twitter
rss

   Nossa escola continua utilizando o portal Arkos, uma plataforma digital de incentivo à leitura que utiliza o conceito de gamificação.
   Alunos e professores já se apropriaram do portal. Contudo, ocorreram algumas mudanças este ano que atrasaram o cadastramento das turmas.
 (Em construção...)

2016

    ARKOS é um projeto inovador de incentivo à leitura, com o uso da tecnologia digital, voltado para classes do 2º ao 5º ano do ensino fundamental. A ideia do projeto é que o aluno responda perguntas sobre o livro que leu e para cada resposta correta ele ganha pontos, medalhas e adesivos. 
      O 3º Campeonato Arkos aconteceu este ano entre os dias 16 de março a 30 de outubro e nossa escola alcançou o 11º lugar no estado de São Paulo. Das 16 turmas participantes em nossa escola, a turma do 4º D, professora Heloísa, foi a vencedora respondendo 4071 quizzes dos 23816 quizzes respondidos pelos alunos da escola. 
Parabéns a todos os alunos e professores participantes, em especial a aluna Bárbara R. Aleixo do 4º F, professora Renilda, que mais respondeu aos quizzes de livros. 

Consulte a lista de livros do campeonato:

http://www.arkos.com.br/courses/00001/document/LivrosArkos.pdf



0 comentários:

Postar um comentário